Friday, July 31, 2009

Ao que nós chegámos...

Não consigo comentar tamanha desgraça. É uma vergonha...

Épa...

(blerghhhhh - vomitar)

(blergh blergh blerghhhh)

Ca granda poia.

Wednesday, July 22, 2009

Olha m'esta...

A Livro das Caras(vá, vcs chegam lá...) sugere-me a Elisabete Pimpão como amiga. Eu disse que não. Helga Godofredo.... essa sim, se sugerires, aceito logo.

Este blog é giríssimo e dinamiquíssimo. Cocó.

Wednesday, July 15, 2009

A papa dos Deuses da Galáxia!


É assim. Não sei se vocês têm noção, mas andaram-nos a dar a papa dos Deuses. Ahhhh pois é... Andamos aqui a comer papinha santa como se não houvesse manteiga. Falo precisamente da Cerelac. Estou aqui a olhá-la de soslaio... desde que li aquilo nunca mais fui a mesma pessoa.
Vim agr do LB.
Ist'á b'nito.
Quéqueuíádzeeer?
ahh, espera vou tentar tirar foto.
Fdx a camera tà sem bat...
c*na!
bem, a ver se há foto na net. dá-me um minuto.
Checka só... Farinha da Via Láctea. Cum Cassandro!!

ya, 12.

Tuesday, July 07, 2009

Fim terrível para uma grande Era, mas não chorem.

Pessoal, estive a reunir com as minhas multiplas personalidades, e ficou decidido unânimamente que não haverá mais Reza do Dia. A parvoíce não tem limites mas a piada tem.

Beijinhos no menisco.

Só gosto mais ou menos do cheiro a relva cortada, portanto deixa-me fechar a ventana.

Caros amigos,

Tenho vindo a debruçar-me intensamente num assunto. Tal foi o debruçanço (olha uma palavra com dois "Ç 's de cedilha!") que ia caindo lá para baixo. Depois de rodopios e reviravengas na cama, finalmente encontrei a resposta para a minha pergunta. Venho então partilhar-li-a com tus.

"QUAL A PARTE DO CORPO HUMANO MAIS PANÍSGAS DE TODAS?"

A) O mindinho
B) O tímpano
C) A clavícula
D) O lóbulo da orelha direita
E) Nenhuma das respostas anteriores està correcta mas "Ahah! Estiveste bem e quase nos enganaste!"

Pois... Eu próprio fiquei noites e noites entre isto e os livros da Turma da Mónica. Mas finalmente descobri. A resposta certa é claramente a E. É claro que o mindinho é de uma paneleirice extrema e se Deus tivesse sido um homem com pêlos nos testículos e sêbo nas beiças jamais nos teria concebido com mindinho. Ou então que tivesse 30 cm e se chamasse MINDÃO. Agora mindinho não sei... acho fraquinho... O tímpano é  mm história, devia-se chamar TAMPÃOZORRO e ponto final. A clavícula e o lóbulo não merecem comentários. Pff! Oh Deus se vais fazer um homem com peças de mulher não vale a pena. Para a próxima já sabes... Senão é como a Aston Martin começar a fazer carros com peças da Moulinex.

Bom, chega de suspanse. A parte mais panisga do corpo humano é uma parte tão panisga tão panisga, que se pode ferir com palavras... PALAVRAS(ai cuidado!). É um orgão muito pequenino e é por isso que ainda não é reconhecido pela medicina como tal. Mas eu estava a escovar a dentadeira no autre jour e caíu-se-me-la... Não senti grande dôr... Mas ali estava ela a dançar à volta do ralo e de repente "FLOOOP!", lá se foi a minha susceptibilidade.

Portanto venham daí as palavras que eu já não tenho susceptibilidade para ferir. (Como o pessoal sem apêndice que come iscas como se não houvesse amanhã.)

E tu, se me chateias mto o cornedo, levas uma cabeçada na susceptibilidade!

Dito isto, reza do dia:

Ruka-Ruka-Ruka-Ruka nhãnha nhãnha nhã.
Ora-javali-cerveja, manager do além!
Barba-barba-barba-barba-barba-Tana,
É a minha dança e a de mais ninguém.

Thursday, July 02, 2009

Donas de casa desencalhadas

23:31 - Serpente-pitão mata menina de 2 anos

Nunca, mas nunca dêm chuteiras a uma cobra.

Mil perdãos

Zipy, o caniche amestrado ou o MP3 de cócó que perde a bateria em 17 mins?

E pois bem que se entra assim desta precisa maneira num registo de achincalhanço (ou axincalhanço a Sul de Reguengos) eletrónico-virtual que eu queria evitar a todo o custo. A vida é curta, a maionesse estraga-se muito facilmente se não conservada a temperaturas inferiores a 5º célsos, e a árvore da montanha aáeéiou. Por isso vamos arrétar de IMEDIATO com quaisquer e quantos-queres ofensas e ataques directos à vida personal e private dos bloggers, bloguistas e bloches. Temos regras a respeitar, e para mim a 1ª delas todas é gozar e atacar (verbalmente) apenas desconhecidos. Porque é mais fácil. Agora, se o ritmo de posters (sobremesas) ou a pigmentação do background não estão do seu agrado, vá se fecundir. Faça o seu próprio blop, ou o seu 27º myspace.

Porque não podemos todos viver em paz e trafaria? Porque não lemos mais coisas culturais e interessantes, como a ideia culinária do pastel nãoseidasgafas que foi posido em modo de comentário (separar bem estas duas últimas palavras). Isso sim, é um exemplo eloquente ligeiramente afetichadode um salgadinho aptitoso. e não estas difamações que práqui vemos. Mais uma dessas e tiro-te o brevet do blox.

Tentando então seguir uma linha mai culturificada, passo a copar pastar uma notícia de última hora da sapo:

" 23:41 - Esfaqueou vizinho com cutelo

Carlos 'Calissa', pescador de 51 anos, chegou ao café que fica a 100 metros da sua casa, na rua Sacadura Cabral, pouco passavam das 14:00. Apesar do calor, vinha de casaco de cabedal vestido, o que causou estranheza. "

- Isto sim é jornalismo cibernético de alta corte e costura. Somos violentamente sugados para darmos toda a atenção que dispomos depois de um dia de praia pelo cabeçalho da notícia (está CSÍssicamente provado que se colocarmos dois pontos e o termo cutelo numa frase há 87% de probabilidade de um homem caucasiano entre os 22 e os 38 com o rim dilatado virar o olho pá coisa), apenas para nos aborrecermos com o fim do texto, estalando os dedos médio e polegar esquerdo, e suspirarmos baixinho. Mas agora a sério, a notícia só diz isto. Tá bom não tá (obrigado)? Tou farto de os avisar que quando o Calissa mete o casaco de cabedal no Verão, é porque lá vai cutelo.

Bem hajão*

Wednesday, July 01, 2009

La Fontaine, vai colher cerejas...

Era uma vez "Ah vamos fazer um blog". Diz que està na moda e tal. Arranjamos uns nomes parvos e descarregamos palavredo que nos vá na mioleira. Ora meninos e meninas, isto não é bem assim. Ter um blog exige, acima de tudo, coisas. Coisas essas que não passam nem pelo i-phone GigaNano nem pelo plasma 56 polegadas com HDMI ao quadrado. 

Aliás é sabido que esses dois aparelhos estão no top da lista negra do homem activo, perdendo apenas para "mamas" e "coçar o rego". Hà que lutar contra esta inércia que se tem instalado nas vossas vidas. Força camaradas, que esta luta ainda é uma criança. Ergam-se da cama antes das 15h da tarde e olhem para ecrãs apenas de soslaio, não vão eles fazer das suas e sugar-vos a energia que é necessária para manter um blog destes activo.

Mas nem tudo são críticas! Tenho a elogiar o magnífico trabalho que tem vindo a ser realizado pelo Sr.PasteldeBacalhau, acho que o novo visual do site està muito bonito, deve ter-lhe dado um trabalhão pintar tudo de preto outra vez. Gosto muito do lettering e do ecrã todo, no geral. Clap! Clap!

Ao trabalho do Zee (/$ERROR MESSAGE: Cannot use variables 'ZEE' and 'TRABALHO' in the same sentence).

(/$Sorry, no "reza do dia", times are tough!)