Plano maléfico
Gays espanhóis planeiam beijar-se à frente do Papa
Cerca de 500 casais homossexuais estão a planear um beijo simultâneo mal o Papa saia da catedral de Barcelona, no domingo
12:29 Sexta feira, 5 de Nov de 2010 | Última atualização há 54 minutos |
A iniciativa pretende demonstrar o "incómodo" que a comunidade gay sente face à postura do Vaticano sobre a homossexualidade. Organizada através de um blogue e do Facebook, a ação deverá juntar cerca de cinco centenas de casais gays.
A ideia é esperar que Bento XVI, de visita a Espanha, saia da catedral de Barcelona, no domingo, o que deverá acontecer por volta das 10h00, para se beijarem.
No Facebook, os organizadores explicam como tudo deverá acontecer: o início será marcado por um sinal sonoro; o beijo deverá demorar dois minutos; Ao segundo sinal sonoro, os participantes devem dispersar "como se nada tivesse acontecido".
in aeiou.visao.pt
Depois de anunciada a realização de um filme pornográfico sobre a história dos mineiros chilenos (era uma questão de tempo, dá para pegar de tantas maneiras...) surge uma notícia curiosa que dava no mínimo uma curta metragem. Então não é que esta malta vai se lamber toda ao mesmo tempo, só para causar "incómodo"? Seria bem mais incomodativo uma sessão de karaoke por duetos, ou uma mega coreografia que envolvesse estas 500 pessoas, ao som de 'It's raining men'. Ou women. Há dois pormenores sobre a iniciativa que me fascinam. O primeiro é a enorme curiosidade que tenho em saber qual será o sinal sonoro que dará início e término à catrefada de beijos. Será uma daquelas buzinas dos estádios de futebol? Alguém levará o sino da Happy Hour do bar onde trabalha? Ou será uma simples corneta onde alguém terá de assoprar? O outro detalhe genial é a instrução para todos dispersarem ao segundo sinal sonoro, "como se nada tivesse acontecido". Só um gay completamente insensível é que não se deixa afectar por um beijo de 2 minutos. Tanto tempo em troca de fluidos leva sempre a qualquer coisa em seguida. Dispersam como se nada fosse mas antes segredam 'em tua casa ou na minha?'? Acho altamente improvável esta saída desinteressada e indiferente. Até porque vão estar todos a olhar para o que os outros casais têm vestido. Por falar em saídas, finalizo com a minha teoria que impossibilita o sucesso desta operação: se eles já avisaram que o vão fazer, o Papa já o sabe. E se o Papa já o sabe, e quiser mesmo evitar este "incómodo", sai pelas traseiras. Toda a gente sabe que as igrejas têm todas porta das traseiras. Ou saída de emergência. Em último caso chama o PapaHelicóptero e sai pelo telhado.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home