Tuesday, July 07, 2009

Só gosto mais ou menos do cheiro a relva cortada, portanto deixa-me fechar a ventana.

Caros amigos,

Tenho vindo a debruçar-me intensamente num assunto. Tal foi o debruçanço (olha uma palavra com dois "Ç 's de cedilha!") que ia caindo lá para baixo. Depois de rodopios e reviravengas na cama, finalmente encontrei a resposta para a minha pergunta. Venho então partilhar-li-a com tus.

"QUAL A PARTE DO CORPO HUMANO MAIS PANÍSGAS DE TODAS?"

A) O mindinho
B) O tímpano
C) A clavícula
D) O lóbulo da orelha direita
E) Nenhuma das respostas anteriores està correcta mas "Ahah! Estiveste bem e quase nos enganaste!"

Pois... Eu próprio fiquei noites e noites entre isto e os livros da Turma da Mónica. Mas finalmente descobri. A resposta certa é claramente a E. É claro que o mindinho é de uma paneleirice extrema e se Deus tivesse sido um homem com pêlos nos testículos e sêbo nas beiças jamais nos teria concebido com mindinho. Ou então que tivesse 30 cm e se chamasse MINDÃO. Agora mindinho não sei... acho fraquinho... O tímpano é  mm história, devia-se chamar TAMPÃOZORRO e ponto final. A clavícula e o lóbulo não merecem comentários. Pff! Oh Deus se vais fazer um homem com peças de mulher não vale a pena. Para a próxima já sabes... Senão é como a Aston Martin começar a fazer carros com peças da Moulinex.

Bom, chega de suspanse. A parte mais panisga do corpo humano é uma parte tão panisga tão panisga, que se pode ferir com palavras... PALAVRAS(ai cuidado!). É um orgão muito pequenino e é por isso que ainda não é reconhecido pela medicina como tal. Mas eu estava a escovar a dentadeira no autre jour e caíu-se-me-la... Não senti grande dôr... Mas ali estava ela a dançar à volta do ralo e de repente "FLOOOP!", lá se foi a minha susceptibilidade.

Portanto venham daí as palavras que eu já não tenho susceptibilidade para ferir. (Como o pessoal sem apêndice que come iscas como se não houvesse amanhã.)

E tu, se me chateias mto o cornedo, levas uma cabeçada na susceptibilidade!

Dito isto, reza do dia:

Ruka-Ruka-Ruka-Ruka nhãnha nhãnha nhã.
Ora-javali-cerveja, manager do além!
Barba-barba-barba-barba-barba-Tana,
É a minha dança e a de mais ninguém.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home