Thursday, July 02, 2009

Zipy, o caniche amestrado ou o MP3 de cócó que perde a bateria em 17 mins?

E pois bem que se entra assim desta precisa maneira num registo de achincalhanço (ou axincalhanço a Sul de Reguengos) eletrónico-virtual que eu queria evitar a todo o custo. A vida é curta, a maionesse estraga-se muito facilmente se não conservada a temperaturas inferiores a 5º célsos, e a árvore da montanha aáeéiou. Por isso vamos arrétar de IMEDIATO com quaisquer e quantos-queres ofensas e ataques directos à vida personal e private dos bloggers, bloguistas e bloches. Temos regras a respeitar, e para mim a 1ª delas todas é gozar e atacar (verbalmente) apenas desconhecidos. Porque é mais fácil. Agora, se o ritmo de posters (sobremesas) ou a pigmentação do background não estão do seu agrado, vá se fecundir. Faça o seu próprio blop, ou o seu 27º myspace.

Porque não podemos todos viver em paz e trafaria? Porque não lemos mais coisas culturais e interessantes, como a ideia culinária do pastel nãoseidasgafas que foi posido em modo de comentário (separar bem estas duas últimas palavras). Isso sim, é um exemplo eloquente ligeiramente afetichadode um salgadinho aptitoso. e não estas difamações que práqui vemos. Mais uma dessas e tiro-te o brevet do blox.

Tentando então seguir uma linha mai culturificada, passo a copar pastar uma notícia de última hora da sapo:

" 23:41 - Esfaqueou vizinho com cutelo

Carlos 'Calissa', pescador de 51 anos, chegou ao café que fica a 100 metros da sua casa, na rua Sacadura Cabral, pouco passavam das 14:00. Apesar do calor, vinha de casaco de cabedal vestido, o que causou estranheza. "

- Isto sim é jornalismo cibernético de alta corte e costura. Somos violentamente sugados para darmos toda a atenção que dispomos depois de um dia de praia pelo cabeçalho da notícia (está CSÍssicamente provado que se colocarmos dois pontos e o termo cutelo numa frase há 87% de probabilidade de um homem caucasiano entre os 22 e os 38 com o rim dilatado virar o olho pá coisa), apenas para nos aborrecermos com o fim do texto, estalando os dedos médio e polegar esquerdo, e suspirarmos baixinho. Mas agora a sério, a notícia só diz isto. Tá bom não tá (obrigado)? Tou farto de os avisar que quando o Calissa mete o casaco de cabedal no Verão, é porque lá vai cutelo.

Bem hajão*

0 Comments:

Post a Comment

<< Home