Morreu o rei do POP!!

É verdade! Jacinto Araújo, Rei do POP morreu hoje com 67 anos após um acidente grave de segway. A doença já se tinha demonstrado difícil de combater, mas acabou por levar a melhor. Não é todos os dias que um artista deste tamanho (metro e meio, mais ou menos) morre de eutanásia. Jà na Ásia o mesmo se passou com um famoso domador de Tigres-pé-de-atleta foi encontrado esfaqueado 34 vezes na testa.
Testemunhas contam como Jacinto Araújo, Rei do POP, era, de facto, o REI DO POP:
"Épa o Jacinto era o Rei do POP!"(testemunha)
"O Rei do POP? É o Jacinto, claro."(outra testemunha)
Jacinto Araújo, Rei do POP, autor de temas como "Amanhã eu dou-te as couves", "Cambaleia que eu cá me cago" e "Labregas de algodão-doce" deixa-nos assim com uma catrefada de temas cheios de amor e paixão da vida, do mundo e dos sem-abrigo no geral.
Ultimamente fala-se muito de outra morte de outro rei de outro pop, mas como ele não tinha nariz e comia criançinhas ao lanche, não lhe vamos dar tempo de antena.
Reza do dia, dedicada ao grande J.A., Rei do POP:
A-bchiii, bchiii, birilaitas
A-bchiii, bchiii Jacinto
Leva da terrinha
Uma foice e um cinto.
A-bchiii, bchii, birilaitas
A-bchiii, bchiii, Gusmão
Uma foiçada na bochecha
E uma cintada na mão.
Come pevides, MJ.
1 Comments:
Venho por este meio mostrar algum descontentamento na forma ligeira como abordaste a morte do rei do POP.
Jacinto Araújo era SÓ o criador do POP, o tão afamado Pastel Oleoso de Penaguião. Um pastel cuja fritura é feita de modo conventual e sem o uso posterior de um escorredor, conferindo-lhe aquela particularidade que todos gostamos num pastel, o ter de limpar as mãos a um papel de folha dupla, quiçá tripla.
Força Jacinto, por mim nunca serás esquecido!
Post a Comment
<< Home