Terramoto na terra de Jesus põe bolas de berlim a 50 cêntimos.
Na verdade o título era só para chamar atenção. Psst aqui! Oh amigo, lê lá isto se fazes favor, que ainda perco o meu lugar ao sol.
De facto tenho vindo a reparar em algumas alterações subtís na nossa empresa que é "umaempresadaquelas". Jà deve ter reparado, caro leitor(quem?), que os últimos posts têm sido escritos por um indivíduo que dá pelo nome de Pastel de Bacalhau e que cheira do mesmo modo.
Pois isto não é uma coincidência! Ah pois não. Trata-se daquilo a que se chama uma tramóia de Bucelas. (Para quem não conhece a história de Paulo Azenhafas, o camarão perneta e a grande Tramóia de Bucelas - 1867 - que procure no Google ou vá nadar mariposa para o Tejo).
Tenho reparado que alguns e certo funcionários do nosso blog têm tido direito a regalias tais como "cursos de expressão escrita", que a meu ver é uma data de paneleiros sentados numa sala com cadernos limpinhos e novinhos e canetas de todas as cores para sublinhar, corrigir, expressar os seus sentimentos, partilhar com os colegas e... enfim uma paneleirice! Mesmo sendo uma paneleirice, sinto-me no direito de reclamar a minha regalia. Se este indivíduo tem direito a um curso boiola eu quero o GrillMax 250 que dá para 45 entremeadas de uma só vez.
E enquanto aguardo pelo meu prémiozinho, deixem que me mostre indignado com outra situação... O meu colega do cubículo ao lado, um tal de Zee, foi despedido! Tudo bem que nunca veio trabalhar, que eu visse, mas tinha uma placa na porta que dizia ZEE. E agora retiraram a placa e fizeram do cubículo dele uma sala para jogar gamão-twister (Quem nunca jogou não sabe o que perde!).
Por acaso já tinha ouvido o Zé Manel, a Joana, a Sara, o Sebas, a Amélia Buarque, o João Alegrias, o Tiago, o Alfredo, o Tóni, o outro Tiago, a Sandra, a tia da Sandra, a prima da tia da Sandra, a filha da nora do tio-avô adoptivo do sogro da mãe da irmã do entiado de já não sei quem, a Telma, o Guilherme Gambas e o Ruka dizerem que o ZEE não era homem para emprego nenhum que não contasse na seguinte lista:
-
-
-
-
-
Portanto acho que quem o contratou não sabia nada disto.
ZEE, vai em paz. Patrão, quero o GrillMax 250 e Jesus vê lá se apareces outra vez e não é a treinar o Benfica. Até porque a meu ver esses teu milagrinhos que tens feito não vão ser suficientes. Andas a perder qualidades hã... pois é... o tempo não perdoa.
E pronto, esta é a minha outra nova táctica: inserir sempre no fim da mensagem um comentáriozinho sobre futebol ou a tua mãe... As duas únicas coisas capazes de demover qualquer homem a expressar-se.
Dito isto, virgula.
2 Comments:
Verde Bolacha a mil à hora! Sim senhor. Seja bem aparecido.
Que coisas estranhas deita esse cérebro ca para fora!
A única associação que o meu modesto cérebrozito fez enquanto lia a a diarreia mental de uma bolacha verde foi pensar numa notícia que talvez leve o escritor até à África do Sul. O pai do nosso Jackson (Deus o tenha em paz) quer vender grelhadores em forma de bola de futebol no Mundial2010 das Áfricas do Sul . E mais...quer o Cristi R7 a dar a cara pelo Grill futubolístico. Talvez se comecem a cortar bifes também em forma de chuteiras e balizas...E assim ficamos todos contentes. Vemos e comemos futebol e com sorte ainda choramos por mais.
(Desculpem lá a minha diarreia também)
Au Revoir
Epa não, desculpa, isso é que era! O paraíso na terra! Venha mais dessa diarreia! O que este blog precisa mesmo é de cocó às golfadas! Viva o cocó!
Post a Comment
<< Home