Sunday, June 14, 2009

Armando, o boiôn humano

E cá estemos então cheguedos deste maior boicote à semana de trabalho completa dos últimos tempos. Deu para descansar um pouco, apanhar uma quantidade ridiculamente exagerada de sol na cara e peito, e ser corrido de uma vila algarvia. Por muito que eu finja e minta a mim próprio, no fundo no fundo quero ser como o terço da população nacional que vibra com o facto de demorar 5 horas de carro a vir do algarve e ficar três quartos de hora parado na auto-estrada ali pertinho de Grândola.

Espero que a malta tenho usufruido o melhor possível deste gordo fim de semana, faço só um apelo às almas caridosas e boas ouvintes que passa pelo seguinte: Bebam com juízo, camandro. Se não sabem beber dediquem-se ao squash (a actividade física ou a plantação de) e deixem lá o álcool para quem consegue aguentar umas cervejas sem andar à porrada ou partir merdas ou qualquer outra actividade/comportamento de asno. É que assim escusam de me acordar às 8 da manhã a dizer para fazer a mala e fugir a correr da casa alugada. That's all forks.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sem dúvida alguma que aqui vou ter de concordar com o pastel. Se não sabem beber não bebam. Se és daqueles que se transforma num tartamongo depois de duas minis, ou se andas à pêra pk és feio, ou porque tens pé de atleta no sobrolho, vai pà patareca da tua tia...

Pastel, são bacalhaus como este que provocam o aparecimento de golfinhos mortos na costa. Abaixo os bacalhaus-tartamongos!

Peace

1:09 PM  

Post a Comment

<< Home